segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Orlando - Parte I

15-01-15 - Chegamos em Orlando por volta das 14:00 e o transfer da Alltour nos levou até o Complexo Disney no resort All Star Music (que é entre o All Star Sports e o All Star Movies). 
O checkin foi rápido, só não mais por causa da minha dificuldade de comunicação com a atendente que foi super solicita e educada.
=)

Conforme já haviam me falado, percebi que ele é antigo, mas passou por reforma. Está tudo direitinho. 
O impressionante da Disney é que tudo funciona milimetricamente, incluindo os apps para celular que permitem agendar eventos, fast passes e várias outra amenidades.

Em todo resort tem Wifi grátis também valendo para os parques para quem está hospedado.

Compramos o pacote de alimentação (dinig plan) que para nós foi ótimo. Optamos pela versão mais econômica (quick dining plan) e sobraram créditos. 
Já que estávamos no complexo, um problema a menos para nos preocupar. Tem um blog que explora todas as opções de dining da Disney e deixo aqui esta sugestão.

Depois de ajeitarmos as coisas, pegamos o ônibus (o transporte para quem é hospedado nos resorts Disney é amplo e funciona em todo complexo) para a Downtown Disney. Para quem não conhece, é um centro de compras, com muitos restaurantes, apresentações de artistas nas "ruas", Cirque du Soleil, entre outras atrações. 
Estávamos cansadíssimos e voltamos para descansar. A correria dos dias seguintes seria grande.
Não vou me deter nos detalhes dos parques porque todo munda está careca de saber e quem não sabe tem milhões de sites super bem explicados na web sobre a Disney.
Rafiki´s Planet Watch
16-01-15 - Animal Kingdon - sem dúvida um dos parques mais lindos. Chegamos cedo, fomos caminhando na Discovery Island em direção ao lado esquerdo. Entramos na Africa, assistimos o The King Lion Festival (lindo), em seguida o Kilimanjaro Safari (sensacional) e em seguida a trilha na Pangani Forest (tinha gorila e suricato). Dali pegamos a Wildlife Express Train e fomos até Rafiki´s Planet Watch. Fomos direto para a Affection Section e pudemos escovar os bichinhos, passar a mão e ficar por ali no meio do habitat deles. São animais domésticos de criação, não animais selvagens. 
Teve montanha russa na Asia, almoço na parte dos Dinossauros e muitas outras atrações. De todos os parques esse é o que eu iria de novo. Adorei. 
Na volta mesmo esquema: vai pro ponto dos ônibus e pega o que vai até o hotel. Prático e rápido.
A Rafaela ainda teve energia para tomar banho de piscina no hotel. É aquecida.
Jantamos, jogamos na sala de jogos e cama!
Rock´n Roller Coaster
17-01-15 - Hollywood Studios - neste dia tomamos nosso café e partimos. Apesar de já termos ido no ano anterior em Paris, a experiência é diferente. Neste dia tínhamos Fast Pass para alguns brinquedos (tudo pelo app do celular). 
Começamos pelo Hotel Assombrado e até o brinquedo tem dinâmica diferente do de Paris. Na saída nenhum dos meus parceiros quis ir na Rock´n Roller Coaster. A Rafa passou mal no ano anterior. 
Depois percorremos fazendo todos os brinquedos, incluindo alguns cinemas 3D, a apresentação do Indiana Jones, etc. Almoçamos no Pizza Planet (aquele do Toy Story)... o dia foi bem divertido também. 
Assistimos o musical da Bela e a Fera (lindíssimo). Ficamos até o último show, o Fantasmic, que é divino e estava lotado... de brasileiros. 
Chegamos no hotel passada das 21:30.
Comer e nanar!

18-01-15 - Epcot - O parque é lindo. Tem a parte mais futurista na frente e a parte dos países atrás. É sensacional a fotografia! Conseguimos usar nossos Fast Pass, o que economizou algum tempo. Fomos no Mission Space e no Spaceship Earth com FP, depois no Living with the Land (com FP), Captain EO (aquele do Michael Jackson), o The Circle of Life. Caminhamos por toda a parte de trás do parque e passamos por todos os países.
Ficamos até as 14:30 apenas porque tínhamos o jogo na Amway Center, do Orlando Magics vs Oklahoma City previamente comprado. 
Chegamos no hotel, descansamos e às 17:00 saímos com o transfer já combinado.
Ao chegar lá já estava cheio. Tudo muito organizado. Eu nem prestei atenção no jogo. O "todo" é uma festa. Todo tempo mexendo com o público, bem como a gente assiste na TV. A NBA é uma loucura. Ao término do jogo esperamos nosso motorista e voltamos para o hotel. Deu para jantar (tarde!) e descanso.

Depois escrevo sobre os outros dias. 

Umas fotos:

Nossa rua no resort - Broadway!
All Star Music
All Star Music
Downtown Disney
Downtown Disney
Downtown Disney - Nessy feito de lego
All Star Music - piscina guitarra
All Star Music 
Walking on Broadway

=)
Nham
Animal Kingdom
Rei Leão
Animal Kingdom
Animal Kingdom
Animal Kingdom
Animal Kingdom
Animal Kingdom
Animal Kingdom
Animal Kingdom
Animal Kingdom
Animal Kingdom
Hollywood Studios
Hollywood Studios
Hollywood Studios
Hollywood Studios - A Bela e a Fera
Hollywood Studios - A Bela e a Fera
Hollywood Studios - A Bela e a Fera
Epcot
Epcot
Epcot
Epcot
Epcot
Epcot
Amway Center
Amway Center - Orlando Magics Vs Oklahoma City


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!