terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Orlando - Parte II

19 e 20-01-15 - Resolvemos ir dois dias no Magic Kingdon que tem cinco temas diferentes mais a Main Street e a Liberty Square. Como estávamos cansados e a Rafaela gripada, fizemos as coisas devagarinho.
Adventureland - Casa Suiça da Árvore

Apesar dos Fast Pass, tinha brinquedos que não conseguiríamos e a fila seria inevitável. No primeiro dia começamos pela Adventureland. Fomos na casa da árvore, depois no Jungle Cruise e e em seguida na Piratas do Caribe (com Fast Pass), que é bem diferente e menos interessante que a de Paris. 
Depois passamos para a Frontierland e fomos direto para a Big Thunder (montanha russa). Ao sair fizemos o passeio da Tom Sawyer Island. Saindo dali fomos para o trenzinho que passa ali e vai por trás do parque parando no Fantasyland. Contornamos e saímos no Tomorrowand. Ali ficamos, almoçamos, fomos no PeopleMover, no Monster Laugh Floor e no Buzz Lightyear´s Space Ranger (com Fast Pass). 
Caminhamos pelo Fantasyland, assistimos o show no Castelo da Bela Adormecida  para dar um tempo até chegar nosso FastPass para a Space Mountain e aproveitamos para ver o Hall dos Presidentes na Liberty Square. Impressionada com o orgulho americano pelo seu país. Adorei.
Quando viram o Prince Charming Carrousel não houve quem os segurasse. E depois ainda andaram no Mad Tea Party, nas canecas de café. 
Quando voltamos para o Space Moutain estava na nossa hora do Fast Pass.
Fantasyland - Castelo da Bela Adormecida
Depois fomos caminhando embora pela Main Street, fizemos umas comprinhas e hotel. Sentamos na piscina, descansamos, jantamos e cama.
No dia seguinte voltamos e começamos direto pelos brinquedos que tínhamos Fast Pass: o primeiro da Ariel estava fora de serviço, ganhamos um fast passa para outro brinquedo. Fomos para a Mina dos Sete Anões, depois na Casa Assombrada na Liberty Square e em seguida no passeio com Dumbo. Aí aproveitamos para fazer as coisas devagainho, almoçamos na Frontierland e caminhamos um bocado. No final do dia, a Rafaela se sentindo mal, fomos embora para o resort. Ela descansou e de noite fomos para Downtown Disney. 
Voltamos e dormimos cedo porque o transfer era para as 04:30 da manhã.

Considerações sobre a Disney: - tudo funciona e quando não funciona eles te recompensam de alguma forma.
- tudo é milimetricamente pensado: como as filas entram e saem e se direcionam nos restaurantes e nos brinquedos.
- sempre haverá alguém que poderá compreender você.
Main Street
- para a nossa viagem foi bom ter pego o plano de refeições. Apesar de ser quick, conseguimos comer bem em todas as refeições. Não tanto pela grana porque gastaríamos o mesmo tanto que pagamos, mas só por não ter que ficar pagando ou andando com dinheiro já compensa.
- impressionada com a quantidade de idosos, pessoas com deficiência e jovens de outros países trabalhando ali. Oportunidade para todo mundo.
- o sistema de transporte interno da Disney é sensacional, sem atraso e muito profissional.
- se passasse mais dias, o interessante seria alugar um carro para as outras demandas (Hollywood Studios, centro de Orlando e Outlets) ou então marchar com táxi. Transfers particulares são caros e não valem a pena.
- eu iria de novo, faria outros passeios e iria em todos os parques mais uma vez. 
- o que mais tem na internet é informação compartilhada e sites e blogs idôneos que fornecem todo o tipo de informação de viagem. Quando se trata de Disney então, é uma imensidão. Pesquise, leia experiências, é muito bom para você se programar e já ter em mãos informações relevantes para tornar sua viagem inesquecível.

Algumas fotos:

Advetureland
Frontierland - Big Thunder
Frontierland - Big Thunder
Liberty Square - Passeio de Barco
Frontierland - Tom Sawyer Island
Frontierland - Tom Sawyer Island
Trem da Disney
Trem da Disney
Fantasyland - Castelo da Bela Adormecida
Fantasyland - Castelo da Bela Adormecida
Fantasyland - Castelo da Bela Adormecida
Fantasyland - Carrousel
Main Street
Adventureland - Casa Suiça da Árvore
Adventureland - Jungle Cruise
Adventureland - Jungle Cruise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!