segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mortdecai - 2015

Confesso que me decepcionei um pouco. Esperava mais do filme. Eu quase nem
reconheci o Ewan McGregor de tão canastrão que ele estava. Tudo bem, é o papel do personagem e tal, mas eu acho que estava com tanta expectativa que fiquei frustrada no final do filme. 
A trama até que é interessante mas achei um pouco forçada. Talvez fosse a intenção desde o princípio. Prefiro histórias com um pouco mais de conteúdo.
A Gwyneth estava ótima, como sempre. Adoro as atuações dela.
O melhor ator em cena foi o Paul Bettany na minha humilde opinião. 
Eu adoro Johnny Deep mas desta vez eu fiquei esperando mais. 
Recomendo se não tiver outra boa opção.
Nota 6,5 de 10.
No IMDb

Direção:
David Koepp

Sinopse do AdoroCinema:
Charles Mortdecai (Johnny Depp) é um conhecido negociador de arte que conhece bem o submundo de seu meio, devido às vendas que volta e meia realiza. Casado com Johanna (Gwyneth Paltrow) e tendo Jock (Paul Bettany) como seu fiel escudeiro, ele passa por dificuldades financeiras que o obrigam a vender algumas das preciosidades que mantém em casa. Sabendo da crise, o inspetor Martland (Ewan McGregor) pede a ajuda de Mortdecai para resolver o assassinato de uma restauradora de quadros, morta quando estava trabalhando em uma pintura de Goya. Mortdecai é obrigado a aceitar a tarefa pois, caso a resolva, terá sua dívida com o governo perdoada. Só que Martland tem outros interesses ao mantê-lo afastado de casa, já que é apaixonado por Johanna e vê esta como a oportunidade perfeita de se aproximar dela, ainda mais ao saber da crise conjugal existente entre eles devido ao adorado bigode cultivado por Mortdecai.

Elenco:
Johnny Depp
Gwyneth Paltrow
Paul Bettany
Ewan McGregor

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!