terça-feira, 28 de julho de 2015

Bastardos Inglórios - 2009

Sensacional. Amo os filmes do Tarantino e sem sombra de dúvidas, depois de Pulp Fiction esse é o melhor filme dele. Já que não foi possível "matar" Hitler,
pelo menos no filme podemos nos vingar da besta fera.  
O vilão, capitão Hans Landa, foi meu personagem favorito. Christoph Waltz é o cara mais sensacional do cinema. No Django ele foi bárbaro também. 
Para surpresa, a Léa Seydoux aparece no início do filme como uma das filhas do leiteiro. Uma aparição rápida, do início da carreira dela.
Tudo conspirou para eu amar este filme: roteiro, diretor, elenco, trilha. 
Recomendo mil vezes.
Nota 8,5 de 10.
No IMDb.

Sinopse do Adoro Cinema: 2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.


Elenco Principal:


Trailer:

Um comentário:

  1. Adoro esse filme e, assim como Django, assisti inúmeras vezes. Cristhof Waltz é sensacional. E as frases do filme são recorrentes em brincadeiras aqui em casa; como o ligeirissimo "Dominic De Coco - Bravo!" e os impagáveis arriverdeci e grazie cheios de sotaque do tennessee do Brad Pitt - "riverdeci" kkkkkk

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa!