sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Os Amantes Passageiros - 2013


Os filmes de Almodóvar são cativantes pela intensidade dos personagens e suas histórias. Esse é uma comédia do absurdo e passa inteiramente num avião com problema que fica fazendo voltas até poder pousar em segurança.
Claro que os personagens teus seus dilemas particulares, mas é tudo tratado em meio a cenas hilariantes dos comissários de bordo. 
Vale a pena para dar boas risadas, mas senti falta da profundidade acerca de algum tema que assisti nos outros filmes deste diretor.

Recomendo.
Nota 6,5 de 10.
No IMDb.

Sinopse do Adoro Cinema: Um avião da companhia aérea Península enfrenta problemas durante um voo para o México, já que um dos trens de pouso não está mais funcionando. Com isso o comandante da aeronave (Antonio de la Torre) é obrigado a voar em círculos, à espera de algum aeroporto que tenha condições para que possam fazer um pouso de emergência em solo espanhol. Durante este período todos os passageiros e as aeromoças da classe econômica são dopados, para evitar que haja pânico generalizado. Os únicos acordados são os comissários de bordo e os passageiros da classe executiva, que, percebendo que correm sério risco de morrerem, decidem abrir o jogo sobre segredos de suas vidas pessoais.

Diretor

Elenco Principal:



Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!