sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Um Santo Vizinho - 2014

Mais importante que o filme em si é a mensagem que ele passa. Todo mundo tem algo bom para oferecer e por baixo de uma "casca" de amargura e ma humor pode existir sim, uma pessoa boa.
Voltando ao filme, eu sou fã do Bill Murray e ele está maravilhoso nesse papel de velho veterano de guerra ranzinza e mau humorado. Naomi Watts me surpreendeu também com um sotaque perfeito.
Mas quem é sensacional no papel de Oliver é o menino Jaeden Lieberher. Sabe aquela criança que você tem vontade de ser mãe? Ele.
Gostei muito.
Recomendo.
Nota 7 de 10.
No IMDb.

Sinopse do Adoro CinemaMaggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos - fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada.Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.

Diretor

Elenco Principal

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!