terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Ficção - Jogo Perigoso

FICÇÃO - JOGO PERIGOSO
Autor: KING, STEPHEN
Idioma: PORTUGUÊS 
Editora: SUMA DE LETRAS BRASIL 
Assunto: Terror e Sobrenatural 
Edição: 1 
Ano: 2014 
ISSBN: 8581050441 

Resenha segundo Livraria Cultura: Jessie e Gerald estão tendo problemas no relacionamento. Na tentativa de dar nova vida a seu casamento, viajam para uma região isolada no Maine. Mas um jogo de sexo acaba se transformando em prelúdio para uma noite de horror. Durante o jogo, Jessie é acorrentada à cama, e, subitamente, Gerald morre diante de seus olhos. Está presa e logo percebe que não há chance de alguém ouvir seus gritos. É nesse momento que, impotente e acompanhada apenas do cadáver do marido, vê todos os seus maiores medos ressurgirem para torturá-la. 'Jogo perigoso', de Stephen King, revela o estilo eletrizante que consagrou este mestre do terror moderno, e faz o leitor mergulhar numa trama fascinante e diabólica. 

Minha Opinião: Quando eu chego no clímax da resolução desta trama de Stephen King, surge do nada um personagem inesperado... e eu perco o encanto. Parece aquelas histórias que chegam num impasse inexplicável de situações e daí tem que criar um personagem novo para explicar alguns acontecimentos.
Uma leitura que prende, e é dessas que eu gosto. Vou imaginar um final diferente pro livro porque realmente achei as páginas derradeiras meio sem pé nem cabeça. 
Li várias resenhas de King e de longe esse foi o pior dos livros dele. 
Concordo.

Nota: ♥♥♡♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!