segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Tese Sobre Um Homicídio - 2013

Já assisti melhores com o Darin, mas vale só pela atuação dele. Mestre é sempre mestre. Ah! Não esquecendo o gato Alberto Ammann. Que colírio e que voz.
A história em si deixa em aberto para o espectador tirar suas conclusões. De minha parte não sou muito fã desse tipo de história que não finaliza, porque sempre espero a conclusão, o desfecho e sem ele parece uma coisa inacabada, esperando uma sequência. Acho meio irritante.
Recomendo.
Nota 6,5 de 10.
No IMDb.

Sinopse do Adoro Cinema: Roberto Bermudez (Ricardo Darín) é um especialista em Direito Criminal que ministra um curso bastante reconhecido. Uma nova turma está prestes a iniciar as aulas e entre os alunos está Gonzalo (Alberto Ammann), filho de um velho conhecido do professor. Gonzalo trata Roberto como um verdadeiro ídolo, o que incomoda o mestre. Já com as aulas em pleno andamento, um brutal assassinato ocorre perto da universidade. Roberto logo demonstra interesse no caso e, ao investigar os detalhes, passa a crer que Gonzalo seja o autor do crime e esteja desafiando-o a um jogo de inteligência.

Diretor  

Elenco Principal: 




Trailer:

Um comentário:

  1. Oi!!
    Lindo seu blog, adorei os posts!!!
    Estou seguindo!
    Abraço!

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa!