segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

A La Mala - 2015

Não é ruim, mas também não é bom para o meu gosto. Não sou fã de comédias românticas. 
Filme mexicano, com o ator-gato chamado Mauricio Ochmann e a atriz lindíssima Aislinn Derbez.  
A história é engraçadinha mas meio clichê, com alguma tiradas ótimas do casal de amigos da protagonista.
Recomendo para quem gosta de histórias água com açúcar.
Nota 5,5 de 10.
No IMDb

Sinopse por Fernanda Belém: "(...) A história é a de uma garota que depois de testar o namorado de uma amiga para saber se ele é ou não fiel, começa a receber pedidos de diversas outras pessoas para fazer o mesmo teste. Como ela estava desempregada e precisava pagar o aluguel, acaba aceitando esse “trabalho” enquanto não arrumava um papel como atriz. 
Mas em um dos testes que realizou para tentar entrar em uma série de TV, a produtora conhecia o histórico dela com os namorados das amigas e pediu que a Mala (Maria Laura) fizesse com que o ex dela se apaixonasse e depois desse um fora nele, para que o cara sentisse o que a produtora sentiu. Não posso contar o que acontece depois – apesar de já ser mais ou menos previsível -, para não tirar a graça da história. 
Garanto que sendo óbvio ou não, o que acontece no filme é muito fofo e vale muito a pena para se divertir durante esse recesso. Sem contar que a fofura do protagonista é demais! Não deixem de assistir. A la Mala é um ótimo filme para esse feriadão. "

Elenco Principal:

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!