quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Headhunters - 2011

Comecei assistir e de cara me apaixonei pela fotografia deste filme norueguês.
O genial ator principal faz papel de um cínico headhunter que busca executivos de sucesso para vagas em empresas concorridas mas nas horas vagas, rouba obras de arte para manter o nível de vida.
Na verdade ele se acha inferior à esposa maravilhosa e imagina que sustentando o luxo e a riqueza que ela está acostumada, tudo estaria bem.
Só que ele não esperava o que acontece do meio pro fim. Eu me achei esperta imaginando que tinha matado a charada que se desenrolou apenas no final.
Adorei.
Recomendo.
Nota 8 de 10.
No IMDb.

Sinopse do Adoro CinemaSe você acha que conhece tudo sobre a crueldade no mundo corporativo, HeadHunters eleva o tema a um novo patamar. Nesta produção norueguesa, um tipo milionário, poderoso, cínico e arrogante trava uma disputa mortal com outro tipo milionário, poderoso, cínico e arrogante. Pouco importam as características distintivas dos dois, ou as origens da briga, mas para ninguém ter dúvidas de que a discórdia é séria, a história situa ambos em rota de colisão rumo à mesma mulher, ao mesmo emprego e à mesma notoriedade.

Diretor

Elenco Principal:

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!