segunda-feira, 21 de março de 2016

My Beautiful Broken Brain - 2014

Neste momento de minha vida estou tentando compreender minimamente o quanto nosso cérebro é perfeito... quando funciona bem. E como uma mínima alteração pode comprometer esse funcionamento e tornar nossa vida difícil.
Este documentário foi assistido num momento em que estou muito sensibilizada com esse assunto, então tentei captar cada instante dele.
Recomendo a quem acha que sofre mas nunca teve um problema de saúde, especialmente relacionado ao cérebro para saber o que é o inferno.
Nota 8,5 de 10.
No IMDb.

Sinopse do Site My Beautiful Broken Brain: Meu Cérebro Quebrado e Bonito é uma viagem profundamente pessoal sobre a complexidade, fragilidade e maravilha do cérebro humano, após Lotje Sodderland milagrosamente sobreviver a um acidente vascular cerebral hemorrágico e tendo de começar de novo em um mundo alienígena, desprovido de linguagem e da lógica.
Este documentário mostra Lotje passando por situações excruciantes e requintadas, mostrando as consequências devastadoras de uma experiência neurológica pela primeira vez, junto às revelações extraordinárias de sua percepção sensorial alterada.


Elenco

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!