segunda-feira, 25 de abril de 2016

The Lady In The Van - 2015


Sensacional! Maggie Smith é perfeita!!!!! Adoro desde o Harry Potter. A história que foi escrita por Alan Bennet, interpretado neste filme pelo ator Alex Jennings, é muito doce e divertida até certo ponto. 
Nos mostra o quanto podemos estar perdendo ao desconhecer o mundo que habita dentro de cada indivíduo, nesse caso apenas mais uma idosa sem lar, aparentemente.

Muito bom.
Recomendo.
Nota 8 de 10.
No IMDb.

Sinopse do Adoro CinemaCamden Town, bairro de Londres, 1970. Mary Shepherd (Maggie Smith) é uma senhora idosa, que mora dentro de uma van. Devido aos seus hábitos pouco higiênicos, os moradores não gostam nem um pouco quando ela decide estacionar o carro próximo à sua casa. O único que a tolera é o escritor Alan Bennett (Alex Jennings), que permite que ela use seu banheiro de vez em quando. Após algum tempo, os moradores conseguem que a prefeitura proíba que qualquer carro fique estacionado no bairro. A intenção era que a sra. Shepherd deixasse o local, mas ela encontra uma saída quando Alan oferece que estacione na vaga existente em sua própria casa.

Elenco Principal:

Diretor

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!