quinta-feira, 12 de maio de 2016

Flor - Filha da Madeleine

Julho de 2010 - foto de Giane Portal

Em um dia de outono de 2010 uma amiga minha, gateira, recolheu uma gatinha prenha no prédio. Porém, não tinha como ficar com ela e eu a trouxe para minha casa provisoriamente.
Colocamos o nome de Madeleine. Foram momentos muito mágicos, pois a gata sempre se mostrou muito grata por estarmos dando segurança à sua condição maternal.
Ela teve cinco lindos gatinhos e a Rafaela batizou cada um. Cada um deles conseguiu um lar, incluindo a mamãe e um filhote postiço da mesma idade que foi recolhido pela minha querida amiga Rosi Muller e ficou junto dos filhotes da Madê.
Essa perfeita mocinha da foto tirada pela igualmente linda Giane Portal se chamava Flor. Por que se chamava? Porque ela foi doada para uma colega minha que supostamente cuidava muito bem dela. 
Esses dias, sem supor que ela tivesse acesso à rua, fiquei sabendo do sumiço, do retorno e da morte por atropelamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!