terça-feira, 24 de maio de 2016

Marina e Eu

Marina é minha prima, filha da minha madrinha que é irmã de minha mãe. Esta foto é clássica mas eu não lembro do dia que foi tirada.
O que me lembro bem é desse canto aí: tinha um desnível no terreno e eu, nas minhas brincadeiras, imaginava ali uma piscina, um lago, um rio. Gostava de colocar papelão no chão do tal desnível para deitar, resvalar ou fingir que estava escondida. E essas memórias são muito vivas para mim.
Lembro também desse xilofone. Ele sobreviveu às crianças da família por muitos anos!
A indumentária creio que era de minha mãe. Olha o tamanhão da sandália para o meu então pequeno pé. E os rolinhos no cabelo da Marina? Tampouco imagino para que seriam.
Saudades e nostalgia. É isso que essa foto me causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!