sexta-feira, 27 de maio de 2016

Meu Nome Não É Johnny - 2008

Acho que devo ter assistido esse filme umas cinco vezes. Ontem estava

passando no Telecine e fiquei vendo de novo.
O Selton Mello é um dos maiores atores brasileiros. Consegue dar alma aos personagens que faz de uma maneira cativante. Quanto mais o ator se entrega e estuda um personagem, mais real este último se torna. E é isso que acontece com o Selton.
A história de João Estrella é definitivamente um retrato do que acontece com a maioria dos usuários de drogas de classe média. Incorrem no tráfico para sustentarem seu próprio vício. O resultado disso são as inúmeras queimas de arquivo e mortes sem explicação de jovens que acontecem por aí.
A sorte de João foi ter sido preso e julgado por uma juíza que entendeu isso.
No IMDB
Nota 7,5.
Recomendo. 

Sinopse do Adoro Cinema: João Guilherme Estrella (Selton Mello) nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro. Filho de um diretor do extinto Banco Nacional, ele cresceu no Jardim Botânico e frequentou os melhores colégios, tendo amigos entre as famílias mais influentes da cidade. Carismático e popular, João viveu intensamente os anos 80 e 90. Neste período ele conheceu o universo das drogas, mesmo sem jamais pisar numa favela. Logo tornou-se o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. A partir de então passou a frenquentar o cotidiano do sistema carcerário brasileiro. 

Diretor: Mauro Lima 

Elenco Principal
Selton Mello 
Cleo Pires 
Júlia Lemmertz 
Cássia Kiss 

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!