sexta-feira, 20 de maio de 2016

Minha Diva

♥♥♥
Eu lembro de quando eu era pequena, que sempre parava na frente dessa foto e ficava admirando esse rosto perfeito.
Minha mãe sempre foi linda!!!!
Com o passar dos anos, a experiência e os solavancos do caminho, ela se tornou mais bonita ainda, ainda que o tempo insista em deixar suas marcas ao longo dos anos.
Ela sempre, desde que me lembro por gente, foi uma pessoa esbelta, que gosta de se cuidar, aprecia estar bem arrumada e maquiada... mas, para seu profundo desgosto, eu, única filha, sou o extremo oposto.
Bom, mas parece que nada é por acaso, pois agora tenho uma cópia dentro da minha casa, que, a exemplo da avó, também gosta desses cuidados femininos.
Minha mãe é o meu maior exemplo de o que é SER MÃE. Abnegada, guerreira, forte, um alicerce fundamental para manter nossa família em pé nas melhores e nas piores horas. Se ela está bem, todos também estão. 
Passando por tudo que ela sabe que passou nessa vida, e, ainda assim mantendo o espírito livre e faceiro, sempre aberta para novas experiências, com uma energia de dar inveja a qualquer adolescente ela tem toda a minha admiração.
Eu te amo minha mãe, minha flor preferida, meu ponto de partida e chegada, meu colo certo nas horas incertas, minha amiga.
Feliz aniversário e que os teus mais profundos desejos se realizem, porque tu sabes que merece!!!!!
♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!