terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Apenas Uma Chance - 2013

Gosto de histórias reais e depois do filme fui pesquisar sobre o Paul Potts. Na real eu não sei se um dia eu iria atrás do meu sonho se a pessoa que eu sempre imaginei como meu ídolo, meu exemplo, me dissesse que eu não tinha esse talento. Foi o que aconteceu com ele. Filme que serve como incentivo para quem está pensando em desistir de seus sonhos. 
No IMDB
Nota 6,0. 
Recomendo. 

Sinopse do Adoro Cinema: A incrível história de Paul Potts (James Corden), tímido vendedor que surpreendeu o Reino Unido ao interpretar impecavelmente uma ária de ópera no programa Britain's Got Talent. O vídeo de sua primeira apresentação somou milhões de visualizações no Youtube e o cantor tornou-se uma estrela do dia para a noite. 

Diretor: David Frankel 

Elenco Principal: 
James Corden 
Alexandra Roach 
Julie Walters 
Colm Meaney 
Mackenzie Crook 

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!