terça-feira, 31 de outubro de 2017

Vikings - 2013 a 2017


Muito boa. Fui me apaixonando pela história e a cada novo episódio eu já queria ver o próximo e procurava saber dos personagens, se existiram na vida real, se havia alguma semelhança com o que de fato ocorreu nos anos pós Cristo.

O que mais me impressionou foi a evolução dos personagens e o declínio de outros. 
Parece que na terceira temporada, Vikings atingiu seu ápice. 

Agora, esperando a sexta temporada, que não vai mais ter Ragnar, espero que continue com a mesma qualidade, apesar de eu achar que Travis Fimmel ter sido a alma dessa história.
No IMDB.
Nota 9,0.
Recomendo.


Sinopse do Adoro Cinema: Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) é o maior guerreiro da sua era. Lider de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra. 


Diretor: Michael Hirst


Elenco Principal

Travis Fimmel 
Alexander Ludwig 
Gustaf Skarsgård 
Katheryn Winnick 
Clive Standen 
Alyssa Sutherland


Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!